A entrevista exclusiva do repórter José Roberto Burnier com Luciano Huck e Angélica após o acidente com um avião bimotor terminou de maneira inesperada. Ou desnecessária, segundo alguns comentários no Twitter.
Após um relato dramático dos artistas sobre os acontecimentos de domingo no Mato Grosso do Sul, com direito a lágrimas nos olhos de Angélica, Burnier encerrou a entrevista com uma piada que tem sido comum nas redes sociais, lembrando o hit da apresentadora, Vou de táxi.
A piada gerou críticas no Twitter. "Sério que o jornalista mandou a Angélica ir de táxi da próxima vez?", comentou um internauta. "MEODEUS!!!!!", se espantou outro. Um usuário levou com humor: "dei risada mano".
O destaque que o Jornal Nacional deu ao acidente também foi criticado na web. Confira alguns comentários na rede social, logo após a exibição da entrevista.
Sério que o jornalista mandou a Angélica ir de táxi da próxima vez?
— Marina (@glittershampain)
25 maio 2015
Impagável a cara de descrença da Angélica com a piada do repórter "da prox vez vai de táxi". Nem eu teria feito cara pior!
#JN
— Juliana Molteni (@jumolteni)
25 maio 2015
O Burnier falando pro Huck e Angélica: "Da próxima vez, vai de táxi" MEODEUS!!!!!!! 😂
— iPhonso (@afonsosenos)
25 maio 2015
tava vendo a entrevista do luciano huck e da angelica agora no jornal e dei risada mano da piadinha "vão de taxi" sao uns troxa 😂😂😂
— Fernanda Oliveira (@gnoma_gay)
25 maio 2015
Tema da redação ENEM 2015: Luciano Hulk e Angélica mimimi
— Belão (@dinizbelao)
25 maio 2015
alguém vai falar sobre a quantidade de tempo q o jornal nacional falou sobre o hulk e a angelica???? não???? ok
— marcela (@youngjaelous)
25 maio 2015
Acho que a gente precisa de um pay-per-view direto do Einstein pra saber tudo sobre o Luciano Huck e a Angélica.
— Cretino de Aluguel (@gui_pinheiro)
26 maio 2015
O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
Em comunicado, a TV Globo disse que o avião partiu às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal. "A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo", finalizou o boletim.
Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas . Ambos haviam postado fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.
Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.