Estrelada por Gabriela Spanic, uma das artistas estrangeiras a conquistar o Brasil, a novela mexicana "A Usurpadora" (1998) volta ao ar no SBT em fevereiro de 2025 para sua oitava exibição. A história gira ao redor das gêmeas Paola e Paulina, que não se conheciam, são totalmente diferentes, e acabam mudando de lugar por chantagem da vilã, Paola.
O elenco reúne além de Gabriela, que já visitou o Brasil algumas vezes em aproximadamente 25 anos, Fernando Colunga, Juan Pablo Gamboa, Marcelo Buquet e Paty Díaz, todos que foram ou seriam vistos em outras novelas. E claro que não podemos esquecer de Libertad Lamarque, a intérprete da Vovó Piedade Bracho.
E você se lembra que a artista morreu durante as gravações de uma novela? O Purepeople recorda para você!
Argentina de Rosário e nascida em 24 de novembro de 1908, Libertad saiu de cena em 12 de dezembro de 2000 aos 92 anos. Conhecida como "A Dama do Tango", a veterana teve quase 80 anos de carreira, iniciada em 1922 no teatro. Cinco anos depois, a artista abraçou a música.
Em 2000, Libertad foi escalada para viver a Madre Superiora da novela "Carinha de Anjo", que o SBT viria a exibir e a produzir sua própria versão. Foram aproximadamente duas semanas de internação até a morte por conta de problemas respiratórios e sem concluir sua participação na história - acabou substituída por Silvia Pinal (1931-2024). Além de "A Usurpadora" e "Carinha...", a artista vez a novela "Soledad",...
Matérias relacionadas