Carreira marcada por "roasts" de celebridades
Nikki Glaser será a primeira comediante mulher a apresentar o Globo de Ouro sozinha. A cerimônia, que acontece neste domingo (5/1) no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, contará com oito trocas de figurino, incluindo um vestido inspirado em "Wicked", para começar a noite com um ar de "boa menina" antes de usar o humor para "derrubar os convidados do pedestal", conforme ela explicou ao Los Angeles Times.
A humorista ficou conhecida por suas participações em "roasts" de grandes personalidades, como Tom Brady, Bruce Willis e Alec Baldwin. O humor ácido e direto a levou ao palco do Globo de Ouro 2025 como anfitriã da cerimônia, consolidando sua posição em Hollywood.
Apesar da fama de sem filtros, Glaser já pediu desculpas por algumas declarações, como os comentários sobre o peso de Taylor Swift e piadas envolvendo Gisele Bündchen e Tom Brady.
Além das apresentações em programas de comédia, Glaser estrelou o stand-up "Someday You'll Die", da HBO, que foi indicado ao Emmy. Ela também disputou o Grammy na categoria de melhor álbum de comédia.
Preparação para a cerimônia
Para o Globo de Ouro, ela garantiu um tom mais diplomático, mas sem perder a essência. "É um 'roast' de leve, porque os convidados não foram pagos para serem insultados. A melhor forma de mostrar minha admiração é com humor", afirmou ao Los Angeles Times.
Glaser testou suas piadas para a cerimônia em 93 apresentações em clubes de comédia nos Estados Unidos e realizou mais nove ensaios em Los Angeles na semana anterior à premiação. "Confio no meu público. Se eles riram antes, saberão que contribuíram para a apresentação", declarou.