O "The Masked Singer Brasil" está de volta à programação dominical da Globo com sua aguardada quinta temporada. Nesta edição, Eliana assume o comando do reality pela primeira vez, marcando sua estreia como apresentadora fixa da emissora, após a saída de Ivete Sangalo. O júri é composto por Tony Ramos, Belo, Tata Werneck e Dani Calabresa, enquanto Kenya Sade atua como repórter dos bastidores.
A grande novidade deste ano é o uso de fantasias inspiradas em personagens marcantes da teledramaturgia brasileira, incluindo Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), Sol (Vai na Fé), Foguinho (Cobras e Lagartos), Carminha (Avenida Brasil), Jade (O Clone) e, é claro, Candinho e Policarpo (Êta Mundo Bom!).
Candinho, interpretado por Sérgio Guizé na novela "Êta Mundo Bom!" (2016), é um personagem carismático, conhecido por sua simplicidade e otimismo, sempre acompanhado de Policarpo, seu fiel burro. A trama, criada por Walcyr Carrasco, trouxe mensagens de esperança e resiliência que marcaram o público, além de músicas temáticas inesquecíveis como "Que Será de Nós", de Tiago Iorc.
No "The Masked Singer Brasil", a dupla Candinho e Policarpo é representada por dois famosos que se apresentam juntos no palco, cantando canções marcantes da novela e levando nostalgia aos espectadores.
As dicas dadas por Candinho sugerem que ele foi um ator mirim: "sempre soube desde pequeno que caberia bem em uma tela".
Nas redes sociais, ...
Matérias relacionadas
Quem é Jade de 'O Clone' no The Masked Singer 2025? Ex-BBB levanta suspeitas na web