Na madrugada de quarta-feira, 14, Mulher Moranguinho e MC Créu resgataram uma rivalidade de mais de 10 anos e acabaram trocando farpas em A Fazenda 14. A dançarina, inclusive, ameaçou expor os podres do funkeiro em rede nacional. "Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar", adiantou.
O imbróglio começou por causa de uma dinâmica envolvendo os integrantes do Paiol. Na situação, cada concorrente à vaga no reality tinha que opinar a respeito de um peão já confirmado. Na hora, MC Créu optou por "silenciar" a ex-colega de trabalho alegando que a mesma tinha desvio de caráter.
"Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre", declarou o cantor.
Ao ouvir tudo o que o artista disse, Ellen Cardoso, nome de batismo de Moranguinho, retrucou com uma ameaça.
"O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais. Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar".
A influenciadora aproveitou para contestar a história de MC Créu. À situação, ela ainda deu alguns detalhes da briga entre os dois.
"[Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: 'Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada'. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?. Se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele", disse a dançarina.