A Fazenda 16: Gizelly e Sacha brigam e trocam ofensas: 'Vai sair!'

Depois da sétima roça de A Fazenda 16, o clima ficou tenso entre Gizelly Bicalho e Sacha Bali, que brigaram e gritaram um com o outro

8 nov 2024 - 09h37
Gizelly Bicalho e Sacha Bali em A Fazenda 16
Gizelly Bicalho e Sacha Bali em A Fazenda 16
Foto: Reprodução / Record TV / Caras Brasil

O clima ficou tenso entre Sacha Bali e Gizelly Bicalho após a eliminação de Zé Love na sétima roça de A Fazenda 16, da Record. Os dois trocaram ofensas e gritos durante a madrugada.

Gizelly foi para cima dele com críticas. "Você só grita, é machista. Só grita com mulher", disse ela. E ele respondeu: "Você que falou da minha namorada. Queria entender como você consegue mentir tanto".

Publicidade

Na sequência, ela afirmou: "Você só gosta de menininha e sabe muito bem. Eu sei quem te dá aula para vir aqui… É tudo superficial". Então, Sacha ameaçou colocá-la na roça já que é o fazendeiro da semana. "Continua com tuas pautas, no dia que tu cair na roça, eu quero ver. E vai chegar semana que vem", afirmou.

Porém, ela não se intimidou. "Eu prefiro sair do que deitar para macho como você. Mas saio com minha dignidade intacta", afirmou. E ele disse: "Vai sair e vai precisar fazer muita terapia, uma rede de apoio muito forte para te ajudar. Quando ver a sujeira que tu fez vai ficar com vergonha".

Assista ao vídeo com um trecho da briga:

Relembre como foi a formação da roça

Na noite desta terça-feira, 5, os peões de A Fazenda 16, da Record, formaram a sétima roça do reality show. Os peões Zé Love, Sacha Bali, Flor Fernandes e Gui Vieira foram indicados para a berlinda. Saiba como foi a votação.

Publicidade

Para começar, Juninho, que era o dono do Lampião do Poder, escolheu ficar com o Poder Laranja e deu o Poder Branco para Sidney Sampaio. Logo depois, Sidney leu o poder e recebeu a missão de trocar os peões da baia. Ele tirou Vanessa, Gilsão, Gizelly e Yuri da baia, e colocou Albert, Flor Fernandez, Zé Love e Gui Vieira.

A fazendeira Luana Targino indicou Zé Love para o primeiro banquinho da roça. "Costumo a falar que sou uma mulher de marcas. São cicatrizes que tenho espalhadas por todos os braços, que me fizeram ser a mulher que sou hoje. Sofri muito bullying na escola, na faculdade. Já passei por relacionamento abusivo. Meu ex-companheiro já levantou uma faca para mim... São coisas que causaram sequelas e consequências como ansiedade, pânico e depressão... Um homem — se é que posso chamar de homem — extremamente egocêntrico. A dor dele é a mais dolorosa da casa", disse ela em sua justificativa.

Então, Juninho abriu o Poder Laranja e teve a missão de selecionar dois moradores da baia para estarem disponíveis na votação da casa. Ele escolheu Gui e Flor.

Na sequência, os peões votaram e Sacha foi o mais votado. Ele teve a missão de puxar um peão da baia e escolheu Flor para o terceiro banquinho. Por fim, os participantes fizeram a dinâmica do Resta Um e Gui ocupou o quarto banquinho da roça.

Publicidade
Caras Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações