O cantor e ator Tiago Abravanel, de 34 anos, apertou o botão de desistência do ‘BBB22’ no último domingo, 27, por precaução e cuidado com a própria saúde. Em entrevista exclusiva ao Terra, o apresentador afirmou que agora está bem e que tudo não passou de um sonho - "muito doido", aliás.
“Tem muita gente preocupada, achando que estou com alguma questão psicológica, falando que estou com depressão, mas estou bem. Saí justamente porque não queria entrar num buraco [psicológico] pior do que eu poderia cair se continuasse. Estou tranquilo, leve e solto”, diz o cantor.
E quem pensa que a saída de Abravanel foi motivada por impulso, o artista garante que a decisão foi pensada, tal qual um quebra-cabeças. A primeira peça foi a orientação de Larissa para que ele parasse de cantar durante as eliminações.
O show de Thiaguinho, na semana que antecedeu sua saída, o conectou com o mundo fora do reality. Na mesma noite, Abravanel já passou a agir de forma mais retraída.
"Por fim, notei que eu teria que sair de uma posição que eu mesmo criei, que foram as minhas relações, para jogar. A partir daí, entendi que eu ia começar a ir contra o que eu estava sentindo e tive a consciência que eu não queria passar por isso”, acrescenta.
Eliminação iminente
Para o público, a eliminação de Tiago Abravanel era algo iminente, e aconteceria na semana em que ele optou pela desistência ou na seguinte. Dentro da casa já havia uma movimentação para emparedá-lo, sendo conduzida pelos participantes do quarto lollipop.
Segundo conta ao Terra, o cantor percebeu que estava na mira dos colegas de confinamento. O episódio desperta tristeza no artista.
“Eu não sentia, eu era o alvo da casa. Na minha despedida com Jade e Eslovênia, elas me falaram dessa possibilidade. Eu entendia que era o jogo, mas fiquei triste porque não era uma situação fácil, eu tinha boa relação com todos eles”, afirma.
Sucesso na Abravalândia
Se dentro da casa Tiago Abravanel incomodou, do ponto de vista empresarial, sua passagem pelo 'BBB22' foi um sucesso incontestável. Suas empresas, a Tjama e Nanica, tiveram números expressivos, de acordo com a asssessoria do cantor. Além disso, Abravanel estuda projetos para apresentar programas, já trabalha em uma agenda de shows e se dedica ao projeto 'Hairspray'.
Em meio a tudo isso, Abravanel ainda garante que o casamento com Fernando Poli, marcado para outubro de 2022, vai acontecer.
“Graças a Deus está de pé. A lista é que eu não sei se está. Pelo que eu ouvi do meu marido, dos 22 essa lista diminuiu bastante. Afinal de contas o casamento é de nós dois e eu não posso convidar quem eu quero sem pensar nele”, afirma.