Na edição desta terça-feira, 14, o BBB 25 fez uma dinâmica em que as duplas participantes tinham que escolher outras três duplas: uma que joga junto e outras duas que ficam fora do jogo. Claro que a prévia do Sincerão deu o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Depois da dinâmica, a ex-policial Aline já definiu seu primeiro desafeto no reality: Edilberto que faz dupla com a sua filha, Raissa. Os dois escolheram Aline e seu par, Vinicius, para ficarem fora do seu jogo. Ao justificar a escolha, Edilberto disse que Aline e Vinicius "são pessoas que querem aparecer mais do que os outros".
"Já mantenho a distância. Eu já estava percebendo algumas movimentações que não estavam me agradando. Eu não vi esse vínculo [de Edilberto] com muitas pessoas que a gente já conversou", disse Aline sobre o ator circense.
Aline criticou também a postura dele como pai, ao lado da filha, Raissa: "Um pai, uma pessoa mais velha, bem vivida e aí tem atitudes que às vezes a gente repudia mais que uma menina de 19 anos. No caso, ele tinha que estar firme pelos dois e a cautela dele deveria ser pelos dois!".
O assunto voltou no Raio-X da dupla Aline e Vinicius na manhã desta quarta-feira. Aline comentou: "Eu fiquei um pouco chateada com o que foi falado ontem. É inevitável isso. A gente se conhece. A gente sabe que é bem expansivo, que a gente fala alto, que a gente dá risada, que a gente quer conversar com as pessoas".