A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para relembrar a sua eliminação no Big Brother Brasil 11. Ela escreveu nas redes sociais:
"Há exatamente 12 anos, eu era eliminada do Big Brother Brasil 11. Fica a memória de uma participação rápida, que foi um sonho", disse a influenciadora, que atualmente acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, em um dos trechos da mensagem publicada.
Além disso, a ex-BBB, que também participou do reality show "No Limite", da Globo, aproveitou a oportunidade para revelar que ainda sonha em entrar novamente em um BBB. Agora, a participação poderia ser feita através do grupo Camarote. Ariadna também agradeceu o apoio dos fãs que permaneceram na sua vida ao longo desses doze anos.
"Ainda é um sonho imaginar que poderia voltar, apesar de achar impossível. A todos que me seguem, que me conhecem, torceram por mim e ainda gostam de mim, minha eterna gratidão", disse a influenciadora.
Por fim, vale lembrar que Ariadna foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, com 49% dos votos. Na época, a carioca foi derrotada no paredão por Lucival e Janaína. Entretanto, sua participação foi história. Isso porque, Ariadna foi a primeira transexual a participar de um reality show no Brasil.