Dois anos após a morte de Nicette Bruno, vítima da Covid-19, uma revelação impressionante do ator Marco Ricca veio à tona. O artista revelou para Beth Goulart, filha de Nicette, que viu o espírito da veterana no hospital.
"Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: 'Sua mãe foi todos os dias me visitar'. [Ele disse que] Ela estava ótima e falava: 'Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui'. Ela estava ótima, sorrindo", contou a herdeira durante entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes.
Vale lembrar que na época o ator também passou por complicações de saúde por conta do vírus e chegou a ser entubado. Ainda mais, Beth disse que não fazia sentido a visita, já que ele ficaram internados no mesmo período.
"Ele disse: 'Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito'. Eu acho que o corpo dela estava intubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem", finalizou a filha de Nicette.