Quinta é dia de prova do Líder no BBB. Conforme adiantado pelo apresentador Tadeu Schmidt, Larissa Santos e Bruna Griphao, as atuais líderes do programa, deverão vetar duas duplas da disputa pela liderança. Só que elas não sabem disso, e imaginam que terão o poder de vetar uma dupla apenas.
Em conversa durante a tarde desta quinta, 26, elas decidiram vetar a ativista Domitila Barros e o enfermeiro Cezar Black. Bruna comentou a situação: "Todo mundo no quarto tá falando pra vetar um, vetar outro… só que essa pic* vai cair sobre a gente", reclamou a atriz. "Deu uma vontade de falar com a Key e não vetar ela", comentou Larissa, que está se esforçando em fazer a política da boa vizinhança.
As líderes chegaram ao consenso de que vetar Gustavo Cowboy, o par de Key Alves, não é uma boa opção.
"Eu prefiro vetar a Domitila e o Cezar. A gente precisa pensar a longo prazo. Se a gente veta [Gustavo e Key] agora, semana que vem eles viram líderes e indicam nós duas. E os dois vieram falar comigo que não somos mais opções de voto deles", argumentou Bruna. "Eu não vou fazer uma coisa que não acho certo. Não vou passar por cima. Dane-se que nosso grupo fale que a gente não quer se comprometer. Ah, Domitila é ruim de prova, fulano é ruim de prova, mas não dá pra saber. Só quem decide isso é Deus", concluiu a atriz.
Só que elas terão que decidir um novo par, e aí pode sobrar mesmo para o fazendeiro e a jogadora de vôlei.
E tem mais. Quem sair vitorioso do Quarto Secreto também terá o poder de vetar mais um brother da competição. Sendo assim, Fred ou Marília vão excluir um quinto jogador da disputa. E embora não saibam desse poder, eles também já definiram alvo para bloquear da liderança: Gabriel Fop.
No total, cinco pessoas não participarão da Prova do Líder, que vai acontecer nesta noite (26/01) após a definição da segunda parte do primeiro paredão da edição.