Domitila relembrou a experiência no Quarto Branco na tarde desta terça-feira, 14/03, no BBB 23. A emparedada garantiu que não se arrepende de ter apertado o botão e participado da dinâmica do reality.
"Eu me joguei. Se tocar o Big Fone agora, mesmo sabendo a possibilidade de ser algum ruim, eu vou atender. Eu vim pra jogar, pra viver tudo. Por isso que tô me lascando de levar Monstro, isso aqui, aquilo ali. Por outro lado, eu tô vivendo. Eu sou uma pessoa muito aventureira lá fora. Porque não ser aqui dentro, sabe? Se eu sair porque eu acreditei, eu quis tentar, eu vou sair com orgulho. Essa é a Domitila lá fora", disse a miss, em conversa com Marvvila, que respondeu: "Melhor do quem se acovardou, deixou de viver, se arriscar real…".
Domitila completou: "Eu ia ficar muito mais triste, aparecesse aquela caixa e eu falasse: 'Biel, aperta ali pra ver o quê que é', aí vai Biel pro Quarto Branco. Eu nunca ia me perdoar, ou qualquer pessoa da casa…", refletiu.
"Foi muito louco"
A sister recordou como foi o momento que apertou o botão que estava na área externa da casa do BBB. "Aquele dia foi muito louco… Eu sempre durmo muito e só acordo quando o despertador toca. Naquele dia eu acordei, tomei café, comi, fiquei andando pela sala e um negócio me dizendo: 'Filha, vai!'." "Era pra você ir", concordou Marvvila.
"Eu não consigo imaginar não apertar aquele botão. Não seria eu. Eu arrodeei a caixa antes de apertar. Se eu sair porquê eu arrisquei, eu tentei… Eu senti que o tempo todo não foi normal eu ser a primeira a acordar, eu fazer o café, comer meu pão com ovo, fiquei esperando o Confessionário… Falei: 'Vou lá fora ver o clima de hoje'. Quando eu saí, eu vi a caixa.", contou Domitila.
Vale lembrar que a participante chamou Fred para viver a experiência com ela. O famoso levou a melhor durante a prova e, além da imunidade, conquistou um carro.