Domitila Barros revelou que, durante sua passagem no BBB 23, rompeu um acordo feito com seu namorado antes do confinamento. A divulgação da verdadeira identidade de Moritz Carlo não foi planejada e, consequentemente, não agradou muito o parceiro da ex-sister, que não queria holofotes.
"Ele me apoiou muito para participar do 'BBB' sob a condição de que eu não falasse dele e que a foto dele não vazasse. Acabou que isso aconteceu. Tomou uma dimensão que ele nem consegue acompanhar. Ele falou que entende meu sonho, apoia tudo, mas que não quer estar nos holofotes. Eu respeito isso", contou a ex-sister ao jornal O Globo.
Aliás, dentro do próprio círculo de amizades de Domitila, seu relacionamento sempre foi muito privado. Isso porque apenas amigos próximos do casal sabiam do namorod dos dois.
"Ele é extremamente anônimo. Tem dois amigos, 200 seguidores, muito reservado, não gosta de festa. Eu respondi que deve ter sido porque eu saí do 'BBB'. E ele falou que vai deletar as redes. Disse que uma amiga da escola, da quarta série, foi passar um dia no Brasil e já sabe de tudo", comentou Domitila logo após ser eliminada do reality.
Além disso, Domitila contou que pretende voltar a morar ao Brasil, muito mais agora que novas oportunidade estão surgindo, por conta do reality. "Morei na Alemanha por 17 anos. Foi lá que tive oportunidades. Por isso o 'BBB' foi tão importante, porque pela primeira vez consegui a chance de contar a minha história e trabalhar aqui no Brasil. Minha família vive aqui, amo a minha terra, a minha língua e o meu povo. Sempre me esforcei muito para encontrar caminhos para voltar. Inclusive no ano passado me candidatei para o "BBB" como Pipoca", revelou, por fim.