BBB 23: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder;

Bruma Griphao e Larissa ganha a primeira prova do Líder e web relembra padrão

22 jan 2023 - 13h21
(atualizado em 23/1/2023 às 17h10)

Na última semana tivemos a primeira Prova do Líder do BBB 23, com a vitória da Bruna Griphao e Larissa. Entretanto, muitos internautas e espectadores lembraram da famosa maldição do Primeiro Líder.

Isso porque, nas últimas edições perceberam um padrão: o primeiro Líder de uma edição sempre acaba saindo da casa mais vigiada do Brasil cedo. Vamos relembrar alguns dos participantes dessa maldição?

Publicidade

Em 2018, Mahmoud se tornou o primeiro líder. Entretanto, ele seria o sexto eliminado do reality show. Aliás, essa maldição se estenderia para outro programa, já que em sua participação no "No Limite", ele foi o primeiro eliminado.

Algo parecido aconteceu no BBB 19, Hana foi a primeira Líder e eliminou Gustavo. Entretanto, ela seria a próxima eliminada, com um paredão junto com Hariany.

No BBB 20, o mesmo aconteceu com Petrix, eliminado com 81% dos votos. Posteriormente, no BBB 21, esse seria o destino de Nego Di e Lucas Penteado. O ator de "Malhação" desistiu do reality na segunda semana e o humorista seria eliminado com 98% dos votos uma semana depois.

Entretanto, uma pequena quebra na maldição do primeiro Líder aconteceu na última edição do reality, já que, por mais que Rodrigo Mussi tenha sido eliminado na segunda semana do programa, DG conseguiu ir até o fim do BBB 22. E aí, qual será o destino de Bruna Griphao e Larissa no BBB 23?

Publicidade
BBB 23: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder -
BBB 23: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder -
Foto: Divulgação/Globo / Famosos e Celebridades
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações