Líder da semana no "BBB 23", Cara de Sapato ganhou um carro e a imunidade em uma prova em duplas, vencida com ele por Amanda, que também ficou imune. Tudo isso após a volta triunfal de Fred Nicácio para a casa, que acabou acarretando muitas mudanças no jogo.
Mas além das mordomias, a liderança exige decisões. E ao que tudo indica o lutador já tomou as dele. Em conversa com Fred e Larissa, que estavam analisando como será a formação do Paredão da próxima semana, Sapato revelou.
"Eu acho que o Cristian não vai direto, não tem Contragolpe. O Black, o Contragolpe que ele vai dar vai ser certo na Tina. E aí o mais votado na casa vai ser o Gabriel. Então o Bate e Volta seria Tina, Gabriel e Black", opinou Fred.
"Se tiver Bate e Volta e se ele [Cara de Sapato] colocar o Black, né? Daí ele contragolpeia a Tina. Não é isso?", questionou Larissa, de quem Fred tem se aproximado cada vez mais. O influenciador analisou, então, que, para ele, o indicado pelo Líder não tem direito a contragolpe. Que isso deve ser direito do mais votado da casa. "Pode ter", observou Larissa. "Pode, mas eu não lembro. Isso só acontece mais pra frente", refletiu Fred.
O ex de Bianca Andrade continuou analisando o jogo: "Então vai ser a indicação do Sapato, que vai ser o Cristian ou o Black". Neste momento Sapato avisou: "Eu prefiro indicar o Cristian por causa do início do jogo". "É, vai custar para ele... Aí, o mais votado da casa vai ser o Gabriel Fop, ele vai puxar al...