Bárbara Grigoriadis, mãe da atriz Bruna Griphao, demonstrou apoio solidário à mãe de Gabriel Fop. Em entrevista ao jornal Extra, a empresária se recusou a tripudiar o relacionamento tóxico dos confinados no "BBB 23".
"Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também", ponderou Bárbara. "Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra."
Em seguida, a empresária afirmou que não vai condenar o comportamento de Bruna, mas espera que a filha consiga se fortalecer no jogo.
"Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esses problemas. Eles só não passaram em rede nacional e puderam esconder por baixo do tapete. Eu quero é que minha filha levante, mostre a força dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora", afirmou.
Bárbara Grigoriadis, inclusive, acrescentou que está confortável vendo o apoio que a atriz está recebendo. "São pessoas muito pé no chão, inteligentes, não à toa são admiradas. Fico feliz de elas valorizarem a Bruna. Queria que minha filha visse", disse.
A mãe da atriz ainda confirmou que, infelizmente, esse não foi o primeiro relacionamento abusivo da filha e que esse assunto já foi conversado entre elas: "Nós já tínhamos conversado sobre essas relações. Bruna falou de uma forma dolorida, como se tivesse culpa por ter aceitado esse tipo de relação. Ela se culpa porque sente que deveria ter cortado na primeira brincadeira, até pela pessoa que é".
Anteriormente, o pai da atriz, Paulo "Kakau" Orphao, afirmou que Bruna estaria insistindo em "normalizar o que não é normal". Ele também declarou que a filha e Gabriel precisam de ajuda.