A "Semana Turbo" do "BBB 23" teve mais uma etapa na noite desta quinta-feira (23) com o Big Fone. MC Guimê foi o felizardo que conseguiu atender à ligação e, agora, é o dono do Poder Supremo.
Com isso, Guimê terá direito a trocar qualquer indicação, inclusive, a do Líder, no próximo paredão. Caso seja indicado, ele também poderá se salvar. O cantor, que já esteve em um Paredão, deverá permanecer em silêncio quanto ao poder, caso contrário, ele que irá para a berlinda.
Guimê disputou com César Black o Big Fone. Ambos alcançaram os telefones, que ficam em diferentes pontos do jardim, mas só o aparelho que o cantor atendeu estava em funcionamento no momento. "Eu quase larguei ali porque achei que era ali. Cheguei a quase desligar, mas eu ouvi a voz. Que doideira", confessou o rapper.
Após a vitória, Guimê rezou no chão e agradeceu a Deus por uma semana no reality. "Top 15 garantido, top 15 garantido", cantou. Quem também celebrou o Poder Supremo foi a esposa do artista, Lexa, que tem comentado ativamente as situações da casa. "Meu presente de aniversário! Tô feliz demais", disse a popstar.
Os brothers ainda não sabem, mas um novo Paredão será formado já nesta quinta-feira (23) após a Prova do Líder, da qual Key Alves, Gustavo e Gabriel Santana já foram vetados. O Líder indica um brother, o indicado aplica o Contragolpe e o restante da casa vota. Após isso, Guimê vai poder decidir se vai querer trocar algum emparedado. A eliminaç...