O nome deSarah Aline, Líder da semana no "BBB 23", ficou entre os assuntos mais comentados nesta quarta-feira (29), após alguns detalhes de sua festa especial serem divulgados. A 'sister' escolheu 'Realezas Africanas' como tema principal da noite, seguido por 'Boteco' como segunda opção.
Em informações divulgadas pela página 'Central Reality' no Twitter, a produção do reality show da TV Globo teria optado por realizar o evento com o tema reserva da psicóloga. Essa é a segunda vez que a participante conquista a liderança do jogo - a primeira aconteceu durante a Semana Turbo e, por isso, Sarah não ganhou festa.
Nas redes sociais, telespectadores demonstraram revolta com a possível troca temática envolvendo a primeira festa da 'sister'. Alguns internautas ainda resgataram que a emissora organizou a celebração de Bruna Griphao semanas atrás com a temática 'Grécia', sem nenhum problema.
"Cara, vai ser revoltante e um racismo escancarado a Sarah não ter direito à festa que ela pediu. Revoltante!", lamentou uma. "Por que a Bruna pôde ter a festa da Grécia e Sarah não pode ter a festa de Realezas Africanas? Vou fingir que não sei a resposta", comentou outro.
"A Globo é muito conivente com o racismo estrutural do BBB. A Bruna teve a festa do tema Grécia mas a Sarah não pode ter do tema África. Isso é tão absurdo e mais absurdo ainda é que essa pauta só existe no Twitter", declarou uma terceira.
Famosos se revoltam com escolha da produção
A troca...