Durante a eliminação de Giovanna do 'BBB 24', Tadeu Schmidt fez um discurso que deixou Beatriz bastante preocupada. Após o ao vivo deste domingo, 07/04, a siter conversou com Davi sobre o que foi dito na eliminação e, juntos, tentaram decifrar o que o comandante quis dizer.
"Só que esse negócio da atitude não foi para Giovanna, eu tenho certeza", declarou Beatriz. No entanto, Davi disparou: "Todo discurso que o Tadeu traz é aquela questão, ele sempre enfatiza que serve para todo mundo, não é só para quem está no paredão, é para casa geral, e ele já falou muitas vezes: 'Isso não serve apenas para quem está ficando, é para todo mundo'. Não é só às vezes para quem está emparedada. Pode trazer um recadinho sutil para a casa".
Foi neste momento que Beatriz resolver expor o que sentiu e confessou que acredita ter sido um recado. "Eu senti que foi um recado mesmo e não foi muito sutil. Essa parte não encaixa para a Giovanna. Eu tentei pensar onde que encaixa e não encaixa", rebateu.
Segundo a sister, o discurso de Tadeu não se encaixava com a trajetória de Giovanna: "E eu fiquei pensando onde Giovanna cabe nessa segunda parte que eu fiquei assustada, me assustou". Em seguida, Isabelle resolver entrar na conversa e disse que o recado poderia ter sido para ela, mas Beatriz discorda e disse que parecia ser para ela. "Eu acho que isso aí foi para todo mundo. Se foi um recado, foi para todo mundo", rebateu Davi.
No entanto, Beatriz seguiu firme em sua teoria e disse: "Não, até porque eu errei, até falei para Alane, na pista de dança. Eu não deveria ter ficado perto de vocês, eu fiquei porque...". Por fim, Davi interrompeu a sister mais um vez e respondeu: "Eu acho que isso daí não tem nada a ver".