Antes da polêmica saída de Wanessa Camargo do BBB 24, o pipoca Davi se viu envolvido em outra situação bombástica na atração.
Recentemente, o brother chamou a atenção do público ao revelar que não conhecia a atriz Deborah Secco, que entrou no programa e causou um verdadeiro rebuliço por lá.
Mâni Rego, mulher do baiano, defendeu o participante queridinho do público. "Ele cresceu frequentando igreja infância e adolescência, sem o hábito de usar rede social", confirmou ela para a Quem.
"Mesmo eu conhecendo alguns artistas da minha geração no campo musical, e alguns atores, nós não falávamos sobre. Quase todos eles não têm mais o hábito de TV, mas sim de internet, e não faz nem dois meses desde que criei minha primeira conta em rede social. Nesse ponto somos bem parecidos", declarou.
Apesar disso, muitos haters não acreditaram na defesa dela e detonaram o emparedado da semana. "Como que alguém sabe o meme do calabreso tá tão ilhado assim? Um personagem. Compra esse personagem quem quer", escreveu um. "O cara que bebe igual carro velho… Já não tá em ambiente religioso a séculos", comentou outra pessoa.