Fernanda, sister do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 25/03. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a confeiteira já foi presa antes de entrar no reality show da Globo.
A confinada da casa mais vigiada do Brasil respondeu a um processo criminal por furto. Fernanda foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o MPRJ, sob a acusação de estar subtraindo, para seu proveito, energia elétrica. A prejudicada era a ENEL Distribuição S.A.
Nanda permaneceu na delegacia por algumas horas após realizar a prática conhecida como o "gato". Ela deixou o local após pagar fiança de R$ 1 mil.
Equipe de Fernanda se pronuncia
A equipe de Fernanda quebrou o silêncio após a repercussão na internet. No Instagram, eles compartilharam um vídeo da chamada da famosa para o programa e abriram o jogo.
"'Eletricista nas horas vagas…' não podemos dizer que ela não foi verdadeira desde a chamada né?! Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas", declarou a equipe.