Na contagem regressiva para mais uma formação de Paredão no BBB24, Michel, Fernanda, Pitel e Raquele se reuniram na academia e analisaram a postura de Leidy Elin. A sister detonou Davi após ele denunciar a agressão de Wanessa e virou um dos assuntos da casa, sendo acusada de se posicionar apenas quando vê que é a mesma opinião da maioria da casa.
"Vocês têm a percepção que eu tenho também? Se bem que ontem ela se posicionou bem, questão de Davi. Achei até meio perigoso o jeito que ela se posicionou, a Leidy, mas eu não vejo ela se posicionando tanto...", disse Michel.
Em seguida, Raquele comentou: "Eu falei para vocês. Quando tem um murmurinho assim ela vai: 'ah, que está rotativo, não sei o que'. E ali todo mundo já vê que ela entrou e falou alguma coisa, mas nem sempre se posiciona assim". E Michel concorda: "Eu acho que ela dá opinião quando vê que é da maioria da casa, entendeu?".
Foi neste momento que Fernanda contou que Rodriguinho sempre teve uma opinião formada sobre a sister e que ela pode, sim, sair se parar no Paredão. "Rodrigo falava que ela era sombra do Marcus e do Lucas. Sempre achava que, se batesse, no Paredão podia sair, porque não tinha muita relevância", opinou.
Raquele citou a discussão de sábado após a expulsão de Wanessa. "Ela [Leidy] entra numa briga só para falar alguma coisinha e todo mundo fica na cabeça: só ela falou", conclui. Por fim, Fernanda completou: "Também porque nunca foi [ao Paredão]. Yasmin também faz muito tempo que não vai. Se cair nesse Paredão, também acho interessante".