Na última quarta-feira (26), horas após sua eliminação do BBB 25, Aline Patricarca participou do Mesacast. A ex-sister admitiu estar chateada com Vilma Nascimento após descobrir uma série de comentários negativos feitos pela mãe de Diogo Almeida. A ex-policial acusou a participante do reality show da Globo de ter sido machista em diversos momentos do confinamento.
Durante a atração da Globo, a apresentadora Giovanna Pitel questionou se ela gostaria de comentar sobre essa situação. A ex-sister foi direta e reta: "Eu posso falar". "Eu vi muitos vídeos que me deixaram muito triste, sabe? Ela, que é mulher, fez comentários que me invalidaram como mulher, como pessoa. Ela falou sobre eu querer me aproveitar do Diogo, de eu querer o protagonismo", disparou.
"Ela falou sobre eu ser uma mulher para curtir por um ou dois dias e, depois, levar uma amizade porque eu sou engraçado. São falas muito pesadas e que me incomodam absurdamente. Eu não admito isso", acrescentou.
E Vilma Nascimento não teria sido a única a agir com machismo. Aline Patriarca disse que João Gabriel e João Pedro fizeram o mesmo no BBB 25. "Eles foram extremamente machistas, desrespeitosos. Eles, a todo momento, me obrigaram a colocar como uma pessoa que jogava suja, que não respeitava as pessoas. Isso não aconteceu", explicou.
A ex-policial foi eliminada do reality show da Globo no dia 25 de março, mas Vilma Nascimento já havia feito uma série de comentários contra ela. "Ela inventou uma história. Não é carinho. Quando ela estava no paredão, ela levou ele [Diogo] para a piscina, ficou se beijando... Isso com a intenção de ela voltar do paredão", apontou em uma das ocasiões.
"Ela se agarrou com ele para se aparecer e voltar do paredão, como ela voltou. Ela se agarrou nele. Ela disse: 'Eu dei todo carinho'. Eu falei: 'Que carinho? No dia que ele estava no paredão, você foi arrumar história, mentira, brigou com ele na segunda e na terça", finalizou.