Oferecimento
Reality Shows

BBB 25: Diego Hypolito opina sobre conduta de aliados no reality: 'Tem crucificado a Renata'

Em conversa com Daniele Hypolito, Diego Hypolito opina sobre a conduta de seus aliados no BBB 25 em discussões com Renata Saldanha

25 mar 2025 - 16h05
Diego Hyolito comentou com Daniele Hypolito sobre a conduta de seus aliados com Renata Saldanha
Diego Hyolito comentou com Daniele Hypolito sobre a conduta de seus aliados com Renata Saldanha
Foto: Reprodução/Gshow / Contigo

Na tarde desta terça-feira (25), Diego Hypolito conversou com Daniele Hypolito sobre a conduta de seus aliados do BBB 25. Apesar de jogar com eles, o ginasta destacou que não concorda com a postura de alguns em discussões com Renata Saldanha. Para ele, a bailarina está sendo "crucificada" de uma "maneira que não concorda", deixando-o chateado com a situação.

"Tudo se tornou maior com a questão da Gra depois que ela expôs o que tinha acontecido na vida dela. Não teria sido tão grande para ninguém se a gente não soubesse a história da Gra de fora. Assim, o nosso grupo tem crucificado a Renata de uma maneira que eu não concordo", explicou.

Publicidade

"Não acho que a Renata está nesse lugar tão absurdo como eu vejo sendo dito. Eu não acho... Acho que a Renata é uma menina que a gente tem que lembrar que veio de um projeto social e que as coisas para ela foram mais duras e piores do que para muita gente. Então, tem certas coisas que ela lida de uma maneira muito diferente do que as pessoas", acrescentou.

O ginasta ainda relembrou o momento em que Renata Saldanha foi escolhida para encarar a dinâmica Vitrine do Seu Fifi: "Ela falou uma situação, que ela escutou um áudio, que ela era prioridade minha de voto. Mas ela também escutou que ela era prioridade de que quem fosse ganhar o Líder do outro grupo fosse ela para ela ganhar a casa?", questionou.

"Di, eu não julgo ela. O meu julgamento com ela não é igual ao do nosso grupo. Eu só não gostei dessa situação, Diego, porque se você ficasse sabendo, você não iria chegar para a pessoa e falar: 'Posso te fazer uma pergunta?", esclareceu sua irmã. "Eu não posso falar eu nunca porque eu não sei a atitude que eu teria. Pode ser que eu teria uma atitude errada sim porque eu já tive várias vezes", concluiu ele.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações