Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito, quebrou o silêncio sobre a exclusão da esposa no BBB 25. A sister, que já vem se sentindo isolada há dias, caiu no choro durante a madrugada desta sexta-feira (24).
O que aconteceu?
Depois do resultado da prova do Líder, que ocorreu na quinta-feira (23), os grupos já formados na casa se reuniram para bolar estratégias de jogo. Camilla, Thamiris, Gracyanne e Giovanna estavam debatendo, quando Dani Hypolito se aproximou da roda de conversa. "A gente queria conversar rapidinho, mas pode vir", disse Camilla. "Não, não", respondeu Dani, que já se afastou do papo. "Só uns minutinhos, rapidinho", ressaltou a trancista.
Logo após o ocorrido, Daniele se aproximou do irmão, Diego, e desabafou sobre estar se sentindo excluída dentro da casa. "Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente, e muitas vezes a gente toma na cabeça", falou. "Querendo ou não, a gente está num jogo, e quando você joga sozinho, você vira alvo para tudo quanto é lado", respondeu Dani.
O que disse Fábio?
Em entrevista à Quem, Fábio Castro comentou a cena da madrugada e revelou estar devastado. "É até difícil para mim falar sobre isso. Já chorei vendo essas cenas e realmente sinto a dor dela. Fico indignado com a crueldade que algumas pessoas conseguem demonstrar, mesmo em tão pouco tempo de convivência", afirma o coreógrafo.
"Com certeza, ela se abala com situações assim. Daniele tem um coração enorme e valoriza ouvir e conhecer as histórias das pessoas, algo que, infelizmente, não parece ser recíproco por parte dos outros. Ver isso acontecendo me deixa devastado", desabafou.
MÃE DOS IRMÃOS HYPOLITO DESABAFA SOBRE EXCLUSÃO DA FILHA NO BBB 25
Confinada há 11 dias no BBB, Daniele Hypolito já reforçou que não está contente com o tratamento que tem recebido dos demais participantes. Acompanhando todos os passos dos filhos ao vivo, Dona Geni, mãe de Daniele e Diego Hypolito, confessou, em entrevista à Contigo!, que está sofrendo com o que vêm acontecendo com seus filhos.
"Acho que só quem é mãe consegue entender o que estou sentindo neste momento. É muito difícil para uma mãe ver seus filhos sendo excluídos e não poder acolher ou dar um abraço. Sempre fui uma mãe muito protetora, uma verdadeira leoa, e está sendo extremamente doloroso ver eles passando por esse sofrimento", explica.