BBB 25: No Paredão, Edilberto detona brother após ser ignorado: 'Não olha no meu olho'

Edilberto detona brother em conversa com a filha na área externa do BBB 25 ao falar sobre a forma como é tratado por um colega de confinamento

17 jan 2025 - 17h06
Edilberto falou sobre a forma como é tratado por Matheus no BBB 25
Edilberto falou sobre a forma como é tratado por Matheus no BBB 25
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Confirmados no primeiro Paredão do BBB 25, Edilberto e Raissa conversaram na tarde desta sexta-feira (17) sobre os demais colegas de confinamento. Para o circense, Matheus, dupla de Vitória Strada, tem evitado se aproximar dele para não se indispor com os brothers ou ser cancelado pelo público.

Deitado na área externa da casa, o integrante do grupo Pipoca falou sobre a forma fria como é tratado pelo participante na casa mais vigiada do país: "Tem coisa que eu falo e ele não me responde, ele não me olha no olho", detonou.

Publicidade

"E muita gente, o que eu mais tô vendo é que as pessoas não querem se indispor. Elas não querem aparecer com medo que sejam canceladas, com medo de fazer algo errado e ir para o Paredão", acrescentou Edilberto.

Mais cedo, Raissa também falou sobre a mudança de alguns confinados após a dupla ir para o Paredão com a indicação direta dos líderes, AlineViníciuis"Já teve gente começando a mostrar as garrinhas, aqui. Apontar o dedo na cara da outra pessoa é muito fácil, falar de si mesmo ninguém fala", reclamou.

VITÓRIA STRADA REVELOU VÍCIO NO BBB 25

Vitória Strada se tornou uma figura marcante no Big Brother Brasil 25 por expor sua vida pessoal aos confinados. Em um de seus marcantes desabafos, a artista falou sobre sua dificuldade para largar o cigarro eletrônico, mais conhecido como vape. "Eu achava que era só um hábito bobo, mas quando tentei parar, percebi que estava muito mais dependente do que imaginava. Foi mais difícil do que qualquer outra coisa que já enfrentei", disse a atriz na casa mais vigiada do país.

Em entrevista à CONTIGO!, o médico pneumologista Dr. Flávio Arbex explicou que Strada poderia ter desenvolvido problemas bem mais sérios caso não conseguisse bloquear o vício. "Eles podem causar inflamações pulmonares, doenças cardiovasculares e até câncer a longo prazo", disse o especialista, afirmando que alguns vapes podem ser mais prejudiciais que os cigarros normais.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se