Aline Patriarca se tornou a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 25 nesta terça-feira (25) com 51,73% dos votos. A atual influencer foi a escolhida para deixar a casa no Paredão contra Diego Hypólito (0,93%) e Maike Cruz (47,34%). Mas como ela foi de uma das favoritas do público para a eliminação? Alguns fatores do seu histórico podem responder essa pergunta.
Relacionamento conturbado
Um dos motivos que pode ter levado a perda de favoritismo da policial foi o seu envolvimento com Diogo Almeida. Apesar de todos os momentos românticos que viveram juntos, os telespectadores desaprovaram a atitude do ator de puxar a affair para o Paredão no Contragolpe. Eles chegaram a se desentender na época, mas a sister perdoou o rapaz e voltou a se relacionar com ele mesmo sem o apoio do melhor amigo Vinicius.
Aline chegou a mencionar ao colega que havia percebido expressões corporais problemáticas em Diogo, além de falas um tanto quanto polêmicas. Segundo ela, o ator se posicionava como alguém que a dominava. Mesmo assim ela seguiu se relacionando com o rapaz.
Casa de Vidro
Quando Renata foi para o shopping participar da Casa de Vidro, ela se deparou com um cartaz de um telespectador. Muitos alertaram a dançarina a tomar cuidado com a policial: "Aline tem jogo perigoso com quem está no Paredão! Ela está mal vista. Fique atenta".
Brigas recentes
Nas últimas semanas, Aline estava protagonizando brigas com Renata e Eva. Inclusive, ela chegou a taxar a loira de cobra no Sincerão. "Agora eu vou encher minha boca para falar: falsa", rebateu a dançarina.
Ela chegou a discutir com Gracyanne Barbosa em outro Sincerão do programa também. Antes da eliminação da musa fitness, a policial disparou: "Além de ser planta, é péssima na argumentação também. Muito ruim, achei horrorosa. Muito fraca".