Recorde na Grande São Paulo
A exibição das consequências do Big Fone impulsionaram a audiência do "BBB 25". O programa registrou seu melhor desempenho da temporada na noite desta quarta-feira (29/1). De acordo com dados da Kantar Ibope disponibilizadas na imprensa, o reality show alcançou 18,1 pontos de média e 32,4% de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo.
O índice superou a maior marca anterior da edição, registrada na última sexta-feira (24/1), quando o programa atingiu 17,8 pontos.
De um modo geral, a média está muito abaixo dos anos anos anteriores. Mas o programa começa a reagir.
Ligação para a audiência
Com um elenco que tem gerado poucas polêmicas, o "BBB 25" vinha sendo considerado flopado pelas redes sociais até a dinâmica do Big Fone de quarta, quando Eva Pacheco atendeu a ligação.
A bailarina e sua parceira Renata Saldanha ganharam um almoço especial, em que levaram as duplas Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto, e Guilherme Albuquerque e sua sogra Joselma "Delma" Silva. De sobremesa, os participantes precisaram definir punições para os demais confinados. Mas o elemento decisivo para o sucesso da dinâmica foi o fato de que tudo foi visto pelos outros integrantes do reality, que ficaram chocados com as frases ditas pelas bailarinas.
A recepção de Eva e Renata, após a refeição, foi tensa.