Na madrugada desta quarta-feira, 26, após a eliminação de Aline do BBB 25 (Globo), Renata e Eva já começaram a traçar novas estratégias dentro da casa mais vigiada do Brasil e definiram seus novos alvos no jogo.
Durante uma conversa, Renata revelou que, caso tivesse a oportunidade de indicar alguém, mais uma vez, escolheria dona Delma. "Se hoje eu fosse líder [com chance de indicar mais alguém], eu indicaria a Delma. Pra mim, é uma distribuição de ódio gratuito sem necessidade, sem explicação", afirmou a sister.
Eva concordou com a amiga: "Não tem argumento".
Eva também definiu o seu alvo para a formação do próximo paredão. "A minha prioridade de voto é o Vinícius, pelas coisas que ele fez comigo", disse. A sister ainda reforçou sua posição ao relembrar um episódio um tanto quanto polêmico: "Ele xingou a dona Vilma".
As bailarinas passaram a enxergar Vinícius como um adversário direto no jogo, já que ele as chamou de "pomba suja" em um dos Sincerões.