A atriz Vitória Strada, confinada no reality show "BBB 25", gerou polêmica ao criticar abertamente o ex-BBB Davi Brito, vencedor da edição anterior. Durante uma conversa com outros participantes na noite de quinta-feira (23), Vitória apontou o comportamento provocador do baiano como uma de suas principais estratégias de jogo. "Ele atiçava os rivais para gerar brigas e depois se colocava como vítima", afirmou, citando a rivalidade entre Davi e MC Binn como exemplo.
A declaração de Vitória provocou reações acaloradas dentro da casa. As irmãs Camilla e Thamiris, que também estão no confinamento, saíram em defesa de Davi. "Ele não atiçava, ele apenas tinha posicionamento", rebateu Camilla, argumentando que o comportamento de Davi poderia ser mal interpretado por quem não conhece as nuances de seu estilo de jogo. A fala evidenciou a divisão de opiniões entre os participantes sobre as estratégias de Davi no "BBB 24".
Gracyanne Barbosa, outra integrante do elenco, também entrou na discussão e destacou as qualidades de Davi como jogador. "Ele jogava muito bem, era estratégico e sabia o que estava fazendo", comentou a musa fitness, reafirmando a capacidade do baiano de se destacar em meio aos desentendimentos que marcaram sua edição.
Davi Brito, conhecido por seu temperamento forte, teve embates memoráveis com personalidades como Wanessa Camargo e Fernanda Bande, além do já citado MC Binn.
BBB 25: VITÓRIA CRITICA A GLOBO POR PROIBIÇÃO DE VIBRADOR, E GRACYANNE LAMENTA: 'TENTEI'
Vitória Strada segue dando o que falar no confinamento do BBB 25. Desta vez, nesta sexta-feira (24), a artista reclamou sobre a proibição feita pela Globo do uso de vibradores no reality show e recebeu o apoio de Gracyanne Barbosa, que também já confessou diversas vezes estar subindo pelas paredes.
A atriz estava na academia conversando com a musa fitness, Thamiris e Aline sobre carinhos e prazer. "Aline está tentando se beijar porque não lembra mais o que é molhada", disparou Vitória. "Ela sabe que ela não é sonsa", respondeu Thamiris. CONTINUE LENDO AQUI.