Vitória Strada não conteve as lágrimas ao conversar com Mateus sobre a indicação ao Paredão no BBB 25. A expectativa de ser escolhida pelos líderes Diogo Almeida e Vilma deixou a participante profundamente abalada, refletindo sobre as dificuldades do jogo e as estratégias necessárias para permanecer no reality.
"Me sinto muito mal de estar aqui arquitetando voto. Mas é a única coisa que a gente tem para se defender aqui dentro, sabe? Eu estou tendo que aprender a lidar com isso. A gente veio aqui para jogar, e o jogo nos pede isso. Eu acho que ele vai colocar a gente", desabafou Vitória, visivelmente emocionada.
A atriz também compartilhou sua percepção de ser um alvo por conta de sua profissão e fama fora do programa. Segundo ela, Diogo teria insinuado que as bailarinas, também ameaçadas de indicação, merecem a oportunidade por precisarem mais do prêmio.
"Porque eu já sou atriz lá fora. E as pessoas veem isso como... Ele deu a entender que ele teve a parada com as meninas, mas que, ao mesmo tempo, ele torce por elas. Porque elas precisam muito desse dinheiro, desse prêmio e dessa oportunidade. Eu não quero tirar a oportunidade de ninguém. Mas eu não quero deixar de ver isso aqui como algo muito importante para mim", afirmou a atriz.