BBB: Bruna Griphao fala que ‘não pode ser amiga de Gabriel nesse momento’

Sister conversou com Paula sobre a situação de Gabriel, após o alerta de Tadeu Schmidt sobre relacionamentos abusivos

23 jan 2023 - 22h22
Foto: Reprodução/TV Globo

Bruna Griphao e Paula conversaram, na tarde desta segunda-feira, 23, no banheiro do BBB23 sobre a situação de Gabriel. Pouco antes do Paredão de domingo, 22, o apresentador Tadeu Schmidt deu um recado sobre o relacionamento dos dois. A mensagem veio em forma de alerta sobre relacionamentos abusivos.

“Quando ele não está dormindo, ele está conversando com pessoas que geralmente ele não conversava. Tipo assim, como se ele não quisesse sujar a nossa barra, entendeu? Eu lembro que fui beijar ele, e ele tirou o rosto. Tipo, 'sai de perto, não se mela com essa mer**'”, aponta Paula.

Publicidade

Ela reforça que apesar de toda a situação, mantém Gabriel em seu pódio. “Ele hoje é meu segundo lugar. Não sei o que é que pode fazer. Na casa de vidro ele me dava o maior apoio. Então, assim, não vou chutar o cachorro que já está morto", completa. "Não sou esse tipo de amigo. O verdadeiro jogador aqui não faz o que é mais fácil, faz o que é mais certo", continua. 

Bruna também diz como se sente, e diz que viu que não estava sendo um relacionamento saudável. "Eu não quero que ele se acomode, quero que ele consiga dar a volta e mostre quem ele é. Mas, eu não posso ser amiga dele nesse momento[...]. Eu acho que não estava sendo saudável, eu começo a olhar e enxergar.”

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações