Em entrevista durante o Prêmio Gshow BBB na noite desta quarta-feira (17/4), Deniziane Ferreira abordou pela primeira vez o término com Matteus, vice-campeão do reality, e como está sua relação com Alane Dias e Beatriz Reis, que incentivaram o novo casal formado por ele e Isabelle Nogueira.
"Ele estava solteiro"
"Meu coração está tranquilo", ela afirmou sobre o fim de seu relacionamento com Matteus. "A gente teve um relacionamento na casa, eu terminei, a gente se resolveu… A gente ficou de conversar aqui fora, mas ele se envolveu com outra pessoa. Ele estava solteiro e não tem problema nenhum com isso", explicou.
A ex-sister ressaltou que, apesar da promessa de conversar fora do programa, ela só pode responder por suas ações. "Eu só posso falar das minhas ações. Eu prometi conversar com ele, mas as ações do outro eu não tenho como controlar", disse. "Ele está com outra pessoa, super respeito e nunca fui a favor dessa rivalidade feminina que as pessoas criam", completou.
Rivalidade com Isabelle "foi criada pela torcida"
Ela também ressaltou que nunca opinou sobre o relacionamento entre Matteus e Isabelle, porque tinha terminado com o gaúcho e também já não estava mais no confinamento. "Isso criou uma proporção muito grande aqui fora e sempre julgam a mulher. Eu nunca critiquei a Isabella e nunca falei mal dela, e as pessoas acham que tem uma rixa gigantesca, que não existe. Isso é uma cultura brasileira de que a mulher tem que ser brigada com a outra, que a gente tem que viver de cara fechada uma com a outra. Isso não existe".
Deniziane demonstrou respeito à nova namorada de Matteus, Isabelle, e à cultura dela. "Super respeito a Isabelle, a cultura dela… essa rivalidade foi criada pela própria torcida", afirmou.
"Eu mesma nunca me pronunciei sobre o assunto, e também para não prejudicá-lo no jogo e não prejudicar ela. Não é porque eu estava com raiva, porque ele estava solteiro. As pessoas correlacionaram minha crise de ansiedade com quando eles ficaram, mas aconteceu bem antes", esclareceu.
Amizades de conveniência?
Em relação à amizade com Alane e Beatriz, que incentivaram Isabelle a se aproximar de Matteus, Deniziane foi sincera. "Eu entendi que ali no jogo é um jogo de convivência e de conveniência, não de amizades. Pode ser que surjam amizades, pode ser que não", disse.
Apesar da análise pragmática, ela reconhece que ainda gosta de Alane e Beatriz. "Eu posso falar que gosto das meninas pelo que eu doei a elas, agora eu entendi que é um jogo de conveniência mesmo. As pessoas vão tentando, vale R$ 3 milhões", ponderou. No entanto, reforçou seu apreço pelas aliadas. "Não vou deixar de gostar delas. Eu gosto muito das meninas. Não tem como falar que não", finalizou.
Solteira e focada em si mesma
Ao final da entrevista, Deniziane revelou que segue solteira e focada em sua saúde mental e em seu filho. "Não arrumei, tô focada em outras coisas. Nem tudo é sobre homens, né, gente?", questionou com bom humor. "Eu tenho meu filho para cuidar, entrei no programa para melhorar a vida dele e é nisso que eu tô focando aqui fora", ela completou, encerrando a participação com uma brincadeira sobre o ator Cauã Reymond.
Logo em seguida, Matteus e Isabelle venceram o troféu de Melhor Shipp do Prêmio Gshow BBB.
"A gente ficou de conversar aqui fora. Matteus estava solteiro, eu escolhi esperar, ele escolheu ficar com outra pessoa e tá tudo bem." (Deniziane) #BBB24 #PremiogshowBBB pic.twitter.com/JhDVQCrlIG
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 17, 2024
Deniziane comenta sobre relação de Isabelle e Matteus: "Tá tudo resolvido!" #PrêmiogshowBBB #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/w5vljDbsXN
— gshow (@gshow) April 17, 2024