Camila Moura, ex-mulher de Lucas "Buda" Henrique, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6/3) com "crise forte de dor e alguns outros sintomas". A informação foi compartilhada no perfil da professora de História no Instagram.
"Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada. Camila está hospitalizada desde às 8 da manhã quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada! Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho!", diz a nota publicada nos Stories.
Briga familiar
A internação acontece após dizer que se sentiu traída por Buda, anunciar a separação e romper vínculos com os familiares e amigos íntimos do capoeirista. A nova influencer saiu dos grupos de WhatsApp e parou de responder às pessoas próximas ao brother.
Nesta semana, Camila Moura também contou que está "vivendo o inferno" após as polêmicas, já que a família e amigos de Buda não concordaram com sua decisão de fazer uma série de posts no Instagram falando em traição.
"Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas 'super entenderem o meu lado', mas acharem que eu deveria esperar ele sair para 'resolver', ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo… Ah vá, né?", ela escreveu no X (antigo Twitter).
A equipe do capoeirista não pôde fazer um pronunciamento oficial, pois Camila tem uma procuração que lhe permite responder pelo marido enquanto ele estiver no confinamento. A última vez que ela falou com os administradores do brother foi para pedir a remoção das fotos do casal.