Renan foi eliminado do Big Brother Brasil na noite da última terça-feira (15), mas no tempo em que esteve na casa, o modelo sempre se esquivou das investidas de Munik e Juliana, alegando “ter alguém fora da casa”, referindo-se a Cinthia Mayumi, de 33 anos, sua ex-namorada.
Em entrevista ao site oficial do programa, a moça falou sobre reatar o romance com o paulista. “Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente”, declarou.
Entre idas e vindas, os dois namoraram por 10 anos. “Foi um relacionamento como todos, com altos e baixos. No nosso caso, foram mais altos do que baixos. Foram muitos anos, vivemos e aprendemos muitas coisas juntos”, disse.
O casal, que se conheceu em um barzinho, se separou no final do ano passado. Cinthia contou que foi uma decisão tomada pelos dois e aproveitou para elogiar o ex-brother. “Ele é educado, sincero e amigo”.
Durante o confinamento, Renan sempre se lembrava da ex, e ela afirmou que isso não a incomodou. “Ficava feliz, pois independente de estarmos juntos ou não, temos muito carinho e respeito um pelo outro”.
Por não ceder aos encantos das participantes, a opção sexual do rapaz gerou especulações na web e até dentro da casa. Mas Cinthia fez questão de defendê-lo. “Criou-se uma imagem de que homem bonito tem que pegar todas as mulheres e quando aparece alguém que não o faz, é porque é gay”, criticou.