A noite deste domingo (3/3) formou um dos Paredões mais esperados do "BBB 24". De um lado, a torcida contra Davi Brito celebrava o Big Fone atendido pelo brother, que o mandou direto para a berlinda. De outro, a torcida de Davi não via a hora do baiano usar uma vantagem obtida pelo Big Fone para enfrentar um Paredão direto com de seus desafetos, torcendo para ele puxar Yasmin Brunet. Isto aconteceu. Mas o roteiro não teve o final desejado por muitos.
Com esta expectativa, a "cerimônia" foi aberta pelo apresentador Tadeu Schmidt com a consagração das imunidades. Vencedora da Prova do Anjo, Pitel já era autoimune e presenteou Fernanda Bande com outra imunidade. Como Davi chegou já emparedado para o programa ao vivo, o líder Lucas Henrique optou por enviar outro alvo, Michel Ribeiro, para a berlinda.
Votação da casa
Na votação da casa, apenas três brothers receberam votos: Alane Dias (6), MC Bin Laden (5) e Yasmin Brunet (3). Os votos em Yasmin foram todos de integrantes do grupo Fadas, que jogaram mal e poderiam ter salvado Alane se optassem por Bin Laden, mesmo com o voto duplo conquistado por Pitel com o Poder Coringa. De todo modo, a sister deve ser apenas uma turista na disputa desta semana, ganhando mais força por ficar na casa.
Após a definição de Alane como escolha dos confinados, Tadeu informou Davi que ele poderia puxar uma pessoa para o Paredão e ele optou, justamente, por Yasmin. Em sua justificativa forte, o baiano disse que a modelo era inútil na casa e, na única vez em que se mostrou para jogo, tentou prejudicar a todos por tomar estalecadas propositalmente. A modelo ficou com raiva.
Yasmin escapa
Davi, Alane e Yasmin foram para a prova Bate e Volta. Na competição patrocinada, Yasmin teve mais sorte, conseguindo escapar da berlinda para frustrar a torcida de Davi.
Assim, Michel, Davi e Alane vão enfrentar a votação do público, e um deles sairá do reality na terça-feira (5/3).