Camila Moura, mulher de Lucas Henrique Ferreira, o Buda do "BBB 24", começou a lucrar com a aparente infidelidade de seu marido no reality show. A professora fechou sua primeira ação publicitária desde que ficou famosa nas redes sociais, por colcoar um fim na relação com o capoeirista.
A crise na relação foi provocada por vários flertes de Lucas com Giovanna Pitel dentro do confinamento. Ele deu a entender que ficou "bagunçado" pela sister, o que já configuraria traição na visão de Camila. Ela postou um vídeo explicando aos seguidores que o marido já sabia da opinião dela quando entrou na casa.
Ela usou a polêmica para divulgar seu primeiro anúncio. Em publicação feita no X (antigo Twitter) na noite desta segunda (4/3), a professora de História citou o sentimento de vingança para divulgar um aplicativo de venda de comida, e ainda usou o apelido que Lucas ganhou de Davi Brito no post. "A vingança é um prato que se come bem quentinho… Sem calabreso… E com cupom!", diz o anúncio, que acompanha uma foto de feijoada vegana. Detalhe: o aplicativo é patrocinador do "BBB 24".
Embora o anúncio tenha sido publicado no X (antigo Twitter), o flerte de Lucas teve maior repercussão no Instagram de Camila. Após deletar fotos do marido e declarar torcida para Davi, a professora acumulou seguidores e já ultrapassou 1,8 milhão, bem mais que o capoeirista, que aparece todo dia na Globo, e tem somente 143 mil.
Quem disse que vingança é um prato que se come frio? 😏 #iFoodNoBBB24 https://t.co/eoFj1haYHe
— #iFoodNoBBB24 (@iFood) March 5, 2024