Rodriguinho resolveu encerrar a parceria com Fernanda Bande na manhã desta quinta-feira (8/2) no "BBB 24". Em conversa com Giovanna Pitel, o pagodeiro deixou claro que não quer manter proximidade com a sister dentro do jogo.
"Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual ela trata o Davi. Não sei qual o problema, não sei o que ela tem, e agora não quero mais saber! Mais ali fria… Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando tão tratando a gente diferente", comentou.
Rodriguinho acredita que a parceria mudou quando ele comentou sobre a briga dela com Alane Dias e o discurso contra Beatriz Reis no Sincerão: "Eu sou homem e não moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback. Ela não quer a gente do lado dela, ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. Eu não vou falar o que ela quer ouvir porque eu não acho certo."
Pitel tentou justificar que "houve uma quebra de expectativa" com o que havia sido combinado entre os aliados no Sincerão. "A gente foi pego de surpresa por algo que a gente tinha ensaiado o dia todo, e quando chegou ela se sentiu idiota", explicou, mencionando as críticas que Fernanda recebeu da dupla. "Ela colocou pra mim como se a gente tivesse fazendo ela se sentir imbecil, burra, idiota".
"Mas é só parar para pensar que a gente só se conhece há 1 mês", pontuou o pagodeiro. "Eu sou uma pessoa que não me meto se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, ela fez do jeito que ela quis e a culpa é nossa?! Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!", declarou, decidindo não passar pano nos comportamentos polêmicos da sister.
Rodriguinho ainda afirmou que Fernanda não aceita críticas porque não há intimidade entre eles. "Não tem intimidade suficiente! A gente pensa que a gente tem", disparou o pagodeiro.
"A gente dorme todo dia junto. Você não pode olhar pra minha cara e falar o que sente?", questionou Pitel. "A gente tá desenvolvendo uma relação. A gente não tem essa intimidade que você acha que a gente tem", ele respondeu.
Pitel, por sua vez, se arrependeu de ter comentado seu papo com Fernanda. "Eu não queria estar fazendo isso. Eu não deveria ter trazido a conversa que ela trouxe para mim para você. Eu deveria esperar ela ter essa conversa com você se ela quisesse", lamentou a Gnoma ao perceber a resistência de Rodriguinho durante o diálogo. "Mas não vai ter", ele enfatizou.
"Era pra gente estar curtindo a festa, não era? Vejo todo mundo que cagou na cabeça dela [Fernanda] tudo 'hahaha', e a gente aqui assim [quieto]. Vambora, tem problema nenhum não! Se tem uma coisa que eu sei é ser frio. […] Eu sei que vai querer vir conversar e só vou falar assim: 'Não tem conversa. Você poderia ter perguntado o que foi antes de ficar fria e tratar mal'", seguiu Rodriguinho, que não pretende abrir seu jogo com a atual Líder.
"Sabe quando ela [Fernanda] vai saber se fez certo? No Paredão! Quando ela vir todas as pessoas aqui amanhã, se não pegar o Líder, dando aquela chuva de emoji e uma chuva de voto. […] Vai pro Paredão, a gente vê… Vai falar aquele texto lá e quem ficou, ficou. Aí se saiu, você vai ver se o feedback foi legal!", acrescentou o pagodeiro, pouco antes de declarar racha definitivo.
"A unidade não existe mais. A amizade existe entre eu e você [Pitel]. Não vou falar de jogo mais… Ela para mim é igual à Alane. A Alane ainda ri mais para mim do que ela, brinca mais comigo do que ela", finalizou Rodriguinho.