Ronan, que disputou no último domingo (3) a preferência do público ao lado de Munik, foi o último eliminado do Big Brother Brasil e, logo após sair da casa, ele conversou com internautas através do site oficial do programa.
O estudante de filosofia falou sobre a vida de confinado. “Lá é uma vida completamente diferente da de aqui fora. Lá é um jogo. Queria ter mostrado mais uns passos de dança”, brincou.
O curitibano, que foi mandado 5 vezes ao paredão, confessou que as vezes mais difíceis foi quando enfrentou Geralda ou Munik. “Doeu muito ir com a Pequi. Ela foi a única pessoa que foi coerente o tempo todo e eu sabia que ela ia ganhar”. O ex-brother também falou sobre sua postura, que foi mudando ao longo do jogo. “Reconheço que mudei. O jogo foi moldando as pessoas e eu fui moldado. Mudei e continuarei mudando”.
Ronan também explicou porque foi o primeiro a desistir da última prova do líder. “Não sobrou confiança. Foi uma semana ruim eu estava morto. Estava com sono e dormindo”, disse ele, acrescentando que estava muito cansado para aguentar os momentos finais da disputa.
No início do reality, Ronan demonstrou um interesse especial por Maria Claudia e os internautas quiseram saber se ele se envolveria com alguém na casa. “Se fosse no começo, seria a Maria Claudia. Agora no final, talvez, a Munik. Ela é linda. Vamos ver o que vai rolar aqui fora”, disse.
Sobre o interesse que mostrou por Munik nessa reta final, Ronan explicou que o sentimento era sincero e que não foi pensando no jogo. “De forma alguma faria isso com qualquer garota, ainda mais com a Pequi, que amo de paixão. Ainda não sei se essa paixão foi amorosa”, declarou.
Ronan teve crises de ciúmes com Munik, por causa do envolvimento dela com o ator Juliano Laham, que entrou no programa fingindo ser um ex-participante do Big Brother Líbano. Mas com Maria Claudia, o estudante garantiu que não ficou revoltado com o romance dela com Matheus. “Não fiquei com raiva. Eu deveria ter dado uns beijos nela antes e quando ele entrasse, eu já seria o dono da situação”.