Estar sob os holofotes da vilania nem sempre é mau sinal. Basta analisar a curta trajetória de Lucas Penteado no 'BBB 21'. Considerado um vilão por quase todos os participantes nas primeiras semanas da edição, Lucas desistiu do programa e foi recebido pelo público de "braços abertos". Isso porque a visão recortada da realidade que os 'brothers' possuem no reality show é um prato cheio para transformar protagonistas em vilões.
Com a eliminação de Projota, que estava assumindo o papel de movimentar as maiores tramas do jogo, Gil acabou herdando o papel após discussões com Juliette.
"Eu acho que o Gil vai ser o novo vilão. Não que ele seja, porque acho que ele está sendo colocado neste lugar. Mas ele tem que assumir. Abraça esse papel, cara", afirmou a criadora de conteúdo Andreza Delgado ao Terra.
"Nem sempre o vilão é aquele que está fazendo maldade. Ainda mais nesse sentido, em que você está sendo colocado pelo outro, só traz protagonismo para ele. Foi uma coisa que tentaram fazer com o Lucas, né? Tentaram colocá-lo como vilão e olha o resultado disso", acrescentou.
Troca de farpas e acusações
Gil e Juliette começaram a última quarta-feira (17) trocando farpas por causa do queridômetro e acabaram discutindo outras questões do passado na academia.
De acordo com Juliette, Gil tentou prejudicá-la ao fazer fofoca com outros brothers sobre uma situação envolvendo Lumena, penúltima eliminada do programa. Ela teria se sentado de propósito durante um debate com ex-participante para parecer que estava sendo oprimida.
Juliette alega que o pernambucano distorceu a sua fala e ainda saiu espalhando o relato pela casa. No entanto, Sarah endossou o posicionamento de Gil, dizendo para a maquiadora que ouviu a mesma coisa dela.