A rapper Karol Conká, que vem colecionando polêmicas com a sua participação no BBB 21 poderá enfrentar um grande prejuízo financeiro em sua carreira. De acordo com os cálculos da agência Brunch, especializada em influência digital, a artista tem perdido publicidade no Instagram, programas de TV e shows.
A Brunch considerou três aspectos para chegar a todo esse montante na forma de prejuízo: distribuição, custos de produção e uso de imagem.
Com a suspensão de seu programa Prazer Feminino no canal pago GNT, que Karol Conká apresentaria com a ex-BBB Marcela McGown, a cantora deixa de receber algo próximo de R$ 300 mil - a emissora optou pela suspensão do programa.
"Se ela estava planejando usar o BBB como plataforma para impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa", observa Ana Paula Passarelli, co-fundadora da Brunch.