As sisters Bárbara e Laís venceram a primeira prova de resistência do 'BBB22'. A dupla superou Lucas e Luciano, que sustentaram a disputa por quase 12 horas, com direito a uma cantoria que incomodou quem assistia ao pay-per-view.
Com o resultado, as meninas garantem uma semana de sobrevivência na casa. Cada uma leva também R$ 10 mil em produtos do patrocinador da prova.
Durante a prova, Laís ameaçou fraquejar, mas Bárbara incentivou a colega.
"Tudo está em paz, tranquilo. Está acabando e tudo vai acabar bem do jeito que for. Você consegue", disse a sister.
Lucas e Luciano até tentaram desestabilizar as colegas com cantoria, estratégia já conhecida dos fãs de 'BBB', mas não funcionou. Pelo contrário, a habilidades musicais dos brothers virou até piada nas redes sociais.
eu tenho ctz que pra Bárbara e Laís a maior prova de resistência tá sendo aturar Lucas e Luciano, jesus, eu assistindo não tô aguentando os dois 🥴 #BBB22 insuportável pic.twitter.com/L2LSsRkqIt
— Lua 🦋 (@eitaluarosa1) January 19, 2022
Dummy desiste da prova de imunidade após duas horas de cantoria de Lucas e Luciano #BBB22 pic.twitter.com/XXb6334ZJh
— INFORMANDO BBB #BBB22 (@informandobbb) January 19, 2022
Não gente agora kkkkkkkk
Lucas e Luciano começaram a cantar
Lucas pergunta: você sabe rap?
Luciano: Happy?
E começa a cantar: Because I'm happy, clap along if you feel like happiness is the truth #BBB22 #bbb2022 / Luciano Punhetinha / Rodrigo e Eliezer / Jessi / Naiara pic.twitter.com/YLxUfENXNj
— filipe (@filipe9906) January 19, 2022
CURIOSIDADE BBB: após uma hora de cantoria de Lucas e Luciano, dummy passa a receber insalubridade por conta de situação degradante #BBB22 pic.twitter.com/wd7JikLKdQ
— boatos bbb #BBB22 (@boatosbbb) January 19, 2022
Sobre a prova
A prova de imunidade começou na noite de terça-feira (18). Cada dupla tinha que, dentro do tempo determinado, pegar quatro cubos - sendo dois de cada produto, conforme indicação da produção - e voltar para suas bases. O desafio era deixá-los juntos e enfileirados, sem deixar que caíssem no chão.
Quando o cronômetro zerasse, os participantes só poderiam tocar no cubo que estivesse mais próximo. Se encostassem em qualquer outro, a dupla já estaria eliminada.
Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixar a disputa, após quatro horas de prova. Rodrigo e Eliezer deixaram os cubos caírem no chão e foram a segunda dupla eliminada. Natália e Vinicius resistiram por sete horas.