BBB22: bravo, Léo Picon invade redes de Jade e ameaça ADMs

Irmão da sister não está satisfeito com a equipe responsável pelas redes sociais da influenciadora

16 fev 2022 - 08h03
(atualizado às 15h46)
Jade Picon e Léo Picon
Jade Picon e Léo Picon
Foto: Reprodução Instagram

Léo Picon não está nada feliz com os administradores das redes sociais de sua irmã, Jade Picon. Na madrugada desta quarta-feira, 16, o ex-colírio da Capricho declarou que mudar o nome dos perfis de "Picon" para "Piton", em alusão ao apelido pejorativo que a sister ganhou no 'BBB22', não era uma boa ideia. Ele, inclusive, disse que iria invadir o perfil e fazer mudanças.  

"Só para avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... Todas as redes que criei lá atrás podem voltar para minha mão", disse Léo, em vídeo publicado no Instagram de Jade.

Publicidade

O irmão da sister continuou: "Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação", finalizou.

Apesar da ameaça, nada foi modificado nos perfis. 

BBB22: Arthur Aguiar e as polêmicas dentro e fora da casa
Video Player

Treta e marketing

Esta não é a primeira vez que os administradores de Jade se tornam foco de uma polêmica. Recentemente, os mesmos acusaram Arthur Aguiar de praticar gaslighting contra a sister. Maíra Cardi, esposa do ator, tentou contato com a equipe e, sem resposta, pensou em processar os administradores de Jade por conta da afirmação infundada. A situação apenas foi amenizada quando, em live, Léo Picon tomou ciência do assunto e fez com que a publicação fosse retirada do ar. 

No dia 21 de janeiro, o dia em que Jade Picon entrou no 'BBB22', outra publicação da equipe gerou controvérsias. À época, a influenciadora não era uma das favoritas, pelo contrário, carregava impopularidade por ser considerada rica demais para participar do programa. A equipe compartilhou um folder com citação: "Chegou o Dia da Jade". A fonte escolhida para o cartaz, no entanto, dava margem para que também fosse entendido como: "Chegou odiada Jade". O caso foi visto por muitos como ação de marketing, mas não repercutiu posteriormente. 

Publicidade

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações