Sétima eliminada do 'BBB22', Jade Picon declarou nesta quarta-feira, 9, que se arrepende de ter puxado Arthur Aguiar para o paredão, após atender o Big Fone. Segundo ela, se tivesse mais informações externas, teria optado por outra pessoa.
"Tendo a visão de fora da casa, seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas dentro do jogo, sendo coerente com a minha história, não tinha outro nome, tinha que ser ele. Foi emocional, mas foi preciso. Era muito comentado na casa [nós dois no paredão]. Vendo isso, não tinha outro jeito de resolver", disse Jade, em conversa com Ana Maria Braga, no 'Mais Você'.
Sua posição e história dentro do 'BBB22', em contrapartida, são coisas das quais a influenciadora se orgulha.
"Eu me via muito bem posicionada no jogo, eu tinha meus amigos, meu grupo, meu namoradinho e também meu rival. Arthur era meu rival", continuou ela.
Incoscientemente ou não, pela visão do público, Jade parecia liderar os integrantes do quarto Lollipop. Entretanto, essa coroa não é algo que a sister queira carregar.
"Eu não me enxergava como líder. Muitos de nós ficávamos com pessoas de outros grupos. Era um momento que a gente sentava e conversava sobre os caminhos a serem tomados. Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que acontecia", apontou.
Jade Picon no 'BBB22'
A influenciadora chegou no jogo tardiamente, assim como Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, pois testou positivo para a Covid-19 antes da estreia do reality show. Ao entrar na casa do 'BBB22', Jade chegou a manter certa amizade com Arthur e compartilhar algumas estratégias com o ator.
Entre a segunda e terceira semana de confinamento, a sister fez conchavo com as pessoas do quarto Lollipop, com quem permaneceu comprometida até sua eliminação. Neste período, Jade venceu a prova do líder e deu início à inimizade com Arthur ao indicá-lo direto ao paredão. Ao longo das semanas, entre farpas e debates, o enredo cresceu.
Além da inimizade com Arthur, Jade também ganhou bastante destaque pela dificuldade em realizar tarefas domésticas, por gafes que protagonizou ao longo do programa, por suas combinações de looks que deram o que falar, por ser exímia estrategista e por se comprometer com as dinâmicas propostas. Em um desses momentos, a sister ficou tanto na prova de resistência valendo a liderança até que acabou fazendo xixi nas calças.