Luana Piovani resolveu recuar na briga com Maíra Cardi nesta quinta-feira, 10. O desentendimento entre as duas começou após a atriz fazer um comentário sobre a infidelidade de Arthur Aguiar, que está confinado no 'BBB22'.
"Ok, então. Achei que fosse pela doação [referência ao discurso de Jade Picon]. Não assisto mesmo o programa. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso 'bonde andando' e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", respondeu a ex-esposa de Pedro Scooby, em postagem no Instagram.
A coach fitness não voltou a se posicionar sobre o assunto.
Entenda a treta
A briga começou na última quarta-feira, 9, quando Jade Picon foi eliminada no Dia Internacional da Mulher. No Instagram, Piovani contestou o resultado.
"Vocês viram o que fizeram? Tiraram uma mulher no Dia da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Pensem na atitude de vocês", disse Luana.
A atriz ainda defendeu o discurso de Jade, que afirmou que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade caso permanecesse.
O comentário de Piovani não agradou nada Maíra Cardi, que desenterrou o passado da atriz e relembrou a vez em que ela traiu Rodrigo Santoro, com quem namorava nos anos 2000.
"Você não tem boca para [falar] isso. Quem tem telhado de vidro fica quieta", pontuou a coach.