Após a eliminação de Naiara Azevedo, que gerou algumas mudanças no jogo, Maria e Eliezer tiveram uma DR de brincadeira na madrugada de terça para quarta-feira, 9, na cozinha do VIP do 'BBB22'.
Tudo começou com uma pergunta sugestiva da atriz sobre o colega de confinamento se sentir ativo no programa. Diante da resposta positiva de Eli, que se considera ativo, Maria reagiu: "Você não está sendo ativo nem na cama, bebê", alfinetou a cantora.
"Eita", gritou Vincius. Maria continuou: "Depois dessa saia do recinto".
"Defenda a família, Eslô", pediu o rapaz. "Defender o quê?", questionou Eslovênia.
Eliezer, então, alegou que não é uma pessoa fácil de levar para a cama. "Eu sou difícil. Não é chegar e pá. Tem que me conquistar e ir aos poucos", justificou.
Maria, por sua vez, retrucou. "Eu não fui aos poucos? Não tomei as atitudes?", disse ela. "Tem que conquistar aos poucos", reforçou ele. "Nem a massagem que te pedi há quatro dias você fez. Eu tenho que ser conquistada", reclamou a cantora. "Eu sou difícil", reafirmou o brother.
"Primeiro foi um beijo na festa, depois a gente foi para o edredom e a terceira a gente foi lá. Não está bom para você?", perguntou ela. "Gente, me ajuda aqui", gargalhou ele.