'BBB23': Cezar desabafa e diz que se sentiu menosprezado por ser enfermeiro

Fred Nicácio sugeriu que o baiano, por ser enfermeiro, deveria ajudá-lo, já que ele é médico

18 jan 2023 - 15h36
(atualizado às 16h00)
Cezar conversa com Domitila
Cezar conversa com Domitila
Foto: Reprodução/Globo

O enfermeiro Cezar Black desabafou com a companheira de confinamento, a miss Alemanha Domitila Barros, após um episódio que viveu com o médico e influencer Fred Nicácio. Em conversa na área externa na tarde desta quarta-feira, 18, ele admtiu que se sentiu menosprezado por Fred Nicácio, que disse que Cezar deveria auxiliá-lo, já que ele é enfermeiro.

A situação aconteceu após o Jogo da Discórdia, na noite de terça-feira, 17. Na ocasião, o assunto entre os brothers era o racismo, mas rapidamente mudou para as profissões da área da saúde.

Publicidade

Cezar ressaltou que enfermeiro não é, necessariamente, um ajudante ou secretário do médico, como Fred teria dado a entender.

"Tenho muito orgulho, sabe? Então, eu não consigo entrar nessa vibe de história triste. 'Ah, é porque eu entrei no shopping'. Cara, se eu entrei no shopping, alguém me olhou f***-se, você quer me pegar, pai? Venha, pode vir", disse o brother para Domitila, relembrando o assunto da noite anterior.

Depois, Cezar desabafou dizendo que sentiu menosprezo por ser enfermeiro.

Internautas se animam com estreia do BBB23
Video Player

"Eu fico meio deslocado, mas é porque eu sou uma pessoa que não é fácil ser eu. Aí chegou onde eu cheguei, cara, tem que ser muito f***. Eu sou enfermeiro, já começa por isso. Ontem na conversa lá, o Fred falando sobre a trajetória dele, a luta dele e tal, ele chegou e falou 'enfermeiro tem que vir aqui me auxiliar, porque eu sou médico'", acrescentou.

Publicidade

Segundo o brother, a situação foi constrangedora, já que este tipo de preconceito é enfrentado diariamente pelos profissionais da área.

"A gente sempre fica naquele estigma na sociedade que o enfermeiro é o auxiliar do médico, é o secretário do médico, mas não é isso. Ninguém faz nada sem a gente, enfermeiro não é demérito pra ninguém. Não é porque o cara é médico que ele é mais p*** que os outros", considerou. "O profissional médico tem mania de 'sou médico'. Não digo querendo colocar palavras na boca dele. (...) como enfermeiro, me senti constrangido", completou. Cezar ainda pediu desculpas a Domitila por falar muito.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações