BBB23: Expulsão de brothers ao vivo é questionada por Felipe Neto

Youtuber demonstrou preocupação com a forma com que Dania, vítima da importunação, se sentiu após a medida drástica sem preparação

17 mar 2023 - 07h52
(atualizado às 07h56)
Cara de Sapato e Guimê foram expulsos do reality por importunação sexual
Cara de Sapato e Guimê foram expulsos do reality por importunação sexual
Foto: Reprodução/Instagram

Após a expulsão ao vivo dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, Felipe Neto usou as redes sociais para criticar a forma como o anúncio foi feito. Além dele, muitos usuários demonstraram preocupação com a forma como Dania foi tratada no meio dessa confusão.

O youtuber saiu em defesa de Dania e chegou a elogiar as expulsões, mas criticou a exposição ao qual a mexicana, de La Casa de los Famosos, teve que passar ao não informarem adequadamente a razão pela medida. 

Publicidade

Além dele, usuários também teceram duras críticas à produção do programa pela falta de orientação à mexicana, que acabou ficando sem entender direito as expulsões e se culpou por isso. Agora, os brasileiros querem fazer Dania vencer o reality mexicano.

Defesa dos ex-brothers

O jogador Cigano, grande amigo de Sapato, ficou indignado nos primeiros momentos após a desclassificação. "Inacreditável. Estão felizes agora?", escreveu no Twitter. O post, no entanto, foi apagado horas depois. 

A mãe de Sapato também defendeu o filho. Wilma Monteiro se pronunciou e disse que "um erro não define" quem ele é. 

 

Expulsão ao vivo

Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23, na noite de quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Publicidade

O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se