A sister Paula Freitas pode tomar um grande tombo neste domingo, 05, no BBB23.
Depois de trair o quarto Deserto com Bruna Griphao para passar informação de voto para Cristian Vaneli, que está no grupo rival, Paula externou que pretende abandonar os aliados após a formação do paredão. Mas mal sabe ela que é opção do voto do líder Gustavo "Cowboy" Benedeti e de muitos integrantes do quarto Fundo do Mar.
Nesta tarde, Paula declarou que está incomodadíssima com a divisão de grupos que se instalou na casa.
"Essa dinâmica de grupo tá f*dendo com muita coisa. Essa daqui pensa uma coisa, eu penso outra e por aí vai", afirmou a paraense, conversando com Bruna e o rival Cezar Black. "Qual sua opção pra acabar [com os grupos]?", questionou o enfermeiro. "A gente vai ter que se manter até saber quem está saindo pra recalcular rota", comentou a sister.
Paula disse que pretende esperar o resultado da votação de terça, 07, para tomar uma decisão: "Se eu perceber que meu grupo tá saindo de um por um, tem alguma coisa errada. A gente só vai saber a partir dessa semana. Gabriel não saiu por causa do jogo dele".
Só que, faltando poucas horas para a formação do Paredão, Gustavo revelou, em conversa com Key Alves, que pode mudar seu voto. Inclinado a colocar Tina no paredão, ele agora está optando por Paula, que estaria se queimando e poderia sair mais facilmente na votação do público. Mas se não for dessa vez, ela será o foco da próxima semana.
"No próximo, 'nós' tem que colocar a Paula. Não dá pra 'nós' deixar ela mais tempo sem ir, pra saber o que está rolando. Se não, ela vai chegando mais pro final, ela vai ficando mais forte", disse o cowboy.
Key disse que caso ela não vá pelo líder, ainda pode ser indicada pela casa. "Posso estar errada, mas isso que ela faz de querer dar show ao vivo é zoado", disse a jogadora.
Gustavo ainda criticou a sister: "Eu acho que ela zomba demais, é muito debochada. É igual a Tina".