Na madrugada desta terça (16), Davi - que enfrenta o seu segundo Paredão consecutivo - decidiu conversar com Nizam, apontado pelo público como um dos principais vilões do 'BBB 24', após os dois terem se desentendido na última formação da berlinda. O motorista de aplicativo pediu desculpas pelo tom exaltado - em que chegou a usar o termo homofóbico 'viado' - e tentou selar a paz com o executivo.
Após o Sincerão, que sacudiu os ânimos da casa mais vigiada do Brasil, o baiano decidiu chamar Nizam, MC Bin Laden e Pizane para dialogar. O filho de pais libaneses até tentou fugir da conversa, alegando não querer resolver nada, contudo, cedeu e foi ao Quarto Gnomo com os brothers.
Então, Davi relembrou o momento em que MC Bin Laden disse não confiar em Nizam. "Você olhou para mim. Eu estou sendo homem com você. Você olhou para mim e citou o nome do Nizam. Você falou para mim: 'Eu também não estou confiando mais nele'. Confere isso?", questionou o baiano, ao que Bin confirmou e explicou já ter conversado com o executivo.
"Por isso que eu falei que eu já sabia o que era e sabia que você já tinha resolvido essa parada", disse Nizam. "A gente já tinha resolvido", declarou MC Bin Laden. "Ele chegou para mim e disse: 'Irmão, tenha cuidado com o Nizam, porque não estou confiando mais nele e você está muito próximo dele. Cuidado'. Irmão, eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração", declarou o integrante do time Pipoca.
"Quand...
Matérias relacionadas
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial